TERMOS DE GARANTIA
Bem vindos aos termos de garantia dos produtos da Titan Caiaques.
A Titan Caiaques garante seus produtos mediante aceitação dos seguintes termos e condições, de forma integral, irrevogável e irretratável:
- Todos os produtos Titan, apresentam garantia contra defeitos de fabricação nos prazos abaixo, prazos esses que iniciam na data da emissão da Nota Fiscal emitida pela revenda autorizada Titan, aplicada somente dentro do Brasil.
- 3 (três) meses de garantia legal para produtos gerais, acessórios e caiaques.
- Como cortesia a Titan oferece mais 9 (nove) meses de assistência extra do casco dos caiaques, assistência essa concedida somente ao titular da Nota Fiscal e nas condições citadas abaixo.
- A garantia dos produtos Titan, são em nome do titular da nota fiscal e intransferível.
- Para ter direito a assistência adicional Titan você deve:
- Enviar os seguintes dados e foto do certificado de garantia para o e-mail garantia@titancaiaques.com.br
- Nome completo, CPF, Endereço completo, Telefone com DDD, Modelo do caiaque, número de série, Data de compra, Número da Nota Fiscal, Nome da loja que comprou.
- Enviar juntamente com os dados, foto nítida da Nota Fiscal.
- O produto deve estar em posse do titular da garantia, conforme CPF ou CNPJ constante na respectiva Nota Fiscal da loja que comprou.
- O cadastro via e-mail deve ser feito dentro dos primeiros 90 dias da compra, passado esse prazo a garantia adicional não será concedida
- Os custos de frete uma vez expirado o prazo legal de garantia ficam por responsabilidade do consumidor uma vez o produto estando no período de assistência.
- A assistência adicional limita-se exclusivamente ao reparo do produto adquirido na nota fiscal. Não haverá troca do produto.
- A Titan não se responsabiliza por danos morais, materiais, físicos, a terceiros, a outros equipamentos, instalações, lucros cessantes ou quaisquer danos emergentes ou consequentes, causados por inabilidade no uso, acidentes ou falta de manutenção preventiva ou corretiva por parte do usuário de seus produtos.
- A Titan reserva-se o direito de modificar e implementar mudanças em seus produtos sem que isso a obrigue a divulgar aviso prévio ou incorporar tais mudanças aos produtos já vendidos anteriormente.
- A Titan reserva-se o direito de descontinuar qualquer produto de sua linha de produção sem aviso prévio.
- Os presentes Termos de Garantia prevalecem sobre quaisquer outros que possam ter sido concedidos tácita ou expressamente para o requerente da garantia.
- Não nos responsabilizamos por atrasos nos prazos entrega relacionados a transportadoras externas, correios e entre outras.
- Para a utilização da garantia Titan:
- O produto deve estar em posse do titular da garantia, conforme CPF constante na respectiva nota fiscal. A garantia é valida somente para o CPF constante na Nota Fiscal.
- A nota fiscal deverá ser apresentado no ato da solicitação da garantia, sem a qual a garantia não será fornecida.
- O consumidor deverá enviar e-mail para sac@titancaiaques.com.br com as seguintes informações.
- Informar com detalhes como ocorreu o problema em seu produto e forneça fotos ou vídeos que ajudem a elucidar os fatos ocorridos. Tais fotos e vídeos do produto, tanto por inteiro quanto focadas na parte do produto que se queira demonstrar são de extrema importância para avaliação de qual a melhor forma de resolução do problema.
- As cores dos caiaques rotomoldados podem variar das fotos dos materiais de divulgação em virtude do processo de rotomoldagem. Isso significa que cada caiaque possui uma cor única e específica e que nenhum caiaque é produzido na exata cor de outro e, portanto, variações de cor não são cobertas pela garantia.
- Caso seja necessária a análise técnica do produto pela Titan, os custos de envio do produto à fábrica ocorrerão por conta do titular da garantia. Caso a análise técnica conclua que há defeito de fabricação, na primeira utilização da garantia a Titan reembolsará o titular da garantia pelos custos de envio do produto e realizará a manutenção ou troca do produto, arcando com todos os custos. Nas demais utilizações mesmo estando em tempo de garantia os custos de transporte ocorreção exclusivamente pelo titular da garantia.
- A garantia legal e assistência cortesia não serão concedidas nos seguintes casos:
- Após expirado o prazo de garantia contados a partir da data da emissão da nota fiscal. Nesse caso, qualquer solicitação de manutenção deverá ser requerida à Titan via e-mail e será cobrada, de forma que os custos gerados com a manutenção do produto serão arcados pelo requerente da manutenção;
- Qualquer alteração, adaptação, instalação ou modificação tenha sido feita no produto fora da Titan;
- Caso tenha ocorrido má-utilização, uso inadequado, acidente, negligência, abuso do produto sem levar em conta para qual propósito foi desenvolvido e a resistência de seu material, transporte ou armazenamento inadequado, manutenção fora do especificado no manual de instruções, serviço inadequado, modificação, perda de itens ou danos ao produto ocasionados por qualquer dessas situações. Somente as modificações e instalações feitas pela Titan ou mediante sua prévia autorização por escrito, serão de sua responsabilidade;
- Em casos de desbotamento da cor do produto ocasionada naturalmente pelo seu uso;
- Peças vendidas como “mostruário” ou “demonstração” não são cobertas pela garantia;
- Retirada a tampa traseira lacrada;
- A titan não se responsabiliza por qualquer dano causado ao caiaque por acessório terceiro instalado no caiaque por pessoa não autorizada pela Titan.
- A Titan não se responsabiliza por acessórios não compativeis com os caiaques, o consumidor deve verificar tal compatibilidade com ambos os fabricantes.
- A utilização de motores e acessórios não autorizados ou instalados pela Titan.
- Obs: Não nos responsabilizamos por atrasos nos prazos entrega relacionados a transportadoras externas, correios e entre outras.